segunda-feira, 9 de abril de 2012

SERRA EXTREME FESTIVAL AGRADEÇE

Bem pessoal...como todos que foram puderam perceber...o festival foi um sucesso total, muita banda boa tocando e muita gente boa curtindo. Em nome de todas as pessoas que estiveram na organização, venho agradecer todo mundo que ajudou o SERRA EXTREME FESTIVAL a alcançar seu objetivo com muito êxito.
Ao pessoal da banda REDSUNLIGHT que fez um show muito próximo a perfeição, como disse um segurança do evento: "parecia um CD que estava tocando" com músicas muito boas e muito bem executadas, agradecendo também todo pessoal que veio de JOINVILLE que curtiu e fez parte do evento.
Aos insanos da AXECUTER lá vai um abração...com certeza foi o show mais louco da noite...thrash metal na raiz mesmo, sem dó. Os caras vieram lá de CURITIBA e fizeram tudo valer a pena, show histórico pra quem viu...impossível não agitar com tanta pancada.
E não tenho palavras pra descrever o o pessoal da SYPHILITIC ABORTION e todo mundo que veio de CAXIAS DO SUL...eles "chegaram chegando" e abalaram a chácara...quem viu sabe o que estou falando, os caras participaram do evento não só no show, mas agitando em todas as bandas, bebendo e confraternizando com todos. Apesar de ser o ultimo show da noite, botaram a galera literalmente pra "dançar", que ficou aproveitou...garanto que vai ficar na memória.
Não posso deixar de agradecer também o pessoal de fora da cidade que veio especialmente pro evento...abração pra todo mundo de SANTA CECÍLIA, CURITIBANOS e OTACÍLIO COSTA (me desculpem se esqueci alguém) e também pro pessoal de LAGES que marcou presença.
Agradecimento especial aos patrocinadores do evento, que tornaram tudo possível: BATTISTELLA, VELOMARK, DOGMA, GALERIA BAR, MORRIGAN TATTOO, FUNERÁRIA SÃO PEDRO, CLÍNICA GARGIONI, FAST BURGUER X, ATREVIDEO LOCADORA, FACVEST e JULIANO POLESE...muito obrigado a todos pela confiança e parceria.
Obrigado muito especial a todo mundo que ajudou na organização do evento, pessoal da ECS SEGURANÇA, HARMONY SONORIZAÇÃO (que foi muito elogiado por todos) as bandas OVÁRIOS e CONSPIRACY 666 ao pessoal que ficou no bar e na portaria, a CASA DE APOIO A PESSOA COM CÂNCER MARIA TERESA que compareceu ao evento.
...enfim a todo mundo que contribuiu pro evento...já adianto a todos que o IIº SERRA EXTREME FESTIVAL já está sendo organizado, será no dia 08/09/2012, muito provavelmente no mesmo local.
Assim que tivermos fotos e vídeos postaremos aqui...
ESSES SÃO OS AGRADECIMENTOS EM NOME DE TODA A ORGANIZAÇÃO DO SERRA EXTREME FESTIVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário